domingo, 4 de dezembro de 2011

KEVIN JONAS CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO “LIVE KELLY”

Ontem, Kevin confirmou via twitter uma participação no programa americano da ABC “Live Kelly” como co-apresentador, no próximo dia 13 de dezembro. Alguns membros da família Jonas também comentaram a participação futura de Kevin no programa, confira:

twitterkevin.png (516×480)


@kevinjonas RT@joejonas Animado por você, irmão! RT “@kevinjonas Estou animado! Eu serei co-anfitrião no @LiveKelly no dia 13/12! Certifique de sintonizar o canal!!!” Obrigado irmão!
@joejonas Animado por você, irmão! RT “@kevinjonas Estou animado! Eu serei co-anfitrião no @LiveKelly no dia 13/12! Certifique de sintonizar o canal!!!”
@jonasbrothers @kevinjonas será co-anfitrião no @LiveKelly em 13 de Dezembro, confira no @abc!
@daniellejonas RT @deleasakathleen “RT @kevinjonas Estou animado! Eu serei co-anfitrião no @LiveKelly no dia 13/12! Certifique de sintonizar o canal!!!” Tão ansiosa e animada por você!!
@PapaJonas Estou animado pelo @kevinjonas Ele sempre quis apresentar o @LiveKelly. Sintonizem todos no dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário: